RF Global
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como faço pra recuperar hp

2 participantes

Ir para baixo

como faço pra recuperar hp Empty como faço pra recuperar hp

Mensagem  matheus rf Seg 1 Jun - 19:04

ae galera eu comecei a joga o rf hoje e nunca tinha jogado antes...intao como o server e em ingles fica dificil saber tudo,oque esta escrito,e eu queria saber se tem algum modo de recuperar hp "como por exemplo no perfect world q vc aperta f5 que o cara senta e recupera a vida bem mais rapido"
blz se alguem quizer me add la meu nick e fireforce
flws

matheus rf

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

como faço pra recuperar hp Empty como fasso para recuperar hp?

Mensagem  0sylar0 Seg 4 Jan - 8:52

Simples amigo, você deve ir no vendedor de poções da sua raça por exemplo acrettia = CHARGER
bellato = alquimist
cora nao lembro Sad

Existem as poçoes amarelas que server pra recuperar Sp, eh oq vc gasta pra correr ou pra dar poderes de classe (dependendo da sua) e existem as azuis pra recuperar Fp isso todas as classes usam muito necessario, eh usada pra recuperar a barrinha azul debaixo da vermelha,fp usa pra soltar os poderes, e por fim a sua pergunta, tem as poçoes vermelhas existem de varios tipos , "100,250,500,1000,2000,3000,4000,5000" isso depende do seu lvl amigo Very Happy
"Como usalas?"
Você vai ter 3 opçoes 1ª Colocar no macro 2ª Deichar na barrinha de poderes 3ª Deichar o inventario aberto e ir usando as poções (ja no meu caso eu escolho a 1ª)

"Como usar o macro?"

Aperte H até aparecer "Keyboard Mode" ai quando aparecer você clica Y vai em poçoes e coloca as pots no lugar (1º qudrado é a de hp(a vermelha) 2º é a de fp (azul) o 3 é o de sp (amarelo)

Existe o macro dos poderes clique Y e vai ter habilitis (algo assim nao lembro) clique S ai vai ter range e melee pegue os bufs e coloque no macro na orduem dos quadrados que você queira ai vai ter macro 1,macro 2 escolha 1 e coloque os bufs pegue a opçao macro e coloque na barrinha encima do seu exp uma barrinha azul mais clara

E vai ter o macro chat clique Y vai ter Chat você digita a frase que você quer e faça igual o macro dos bufs coloque na barrinha

Se tiver algum erro na escrita nao liga, fiz tudo a mao lol!

Em breve farei um video para de explicar melhor das poçôes,npcs,skills das 3 raças e me da um toque de qual raça você é porque se você for acrettia agente pode upar junto Very Happy

Não demorarei muito para fazer o video

0sylar0

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos